Maria Isabel (Thais Fersoza) vai surtar ao encontrar uma carta de Juliana (Gabriela Moreyra) para Teresa nos próximos capítulos de Escrava Mãe. Na mensagem, a escrava tranquilizará sua sinhá dizendo que conseguiu sobreviver e está bem. Porém, a vilã da novela da tarde da Record TV não irá segurar a fúria e ameaçará matar a própria irmã com uma faca.
Veja também: Resumo semanal da novela Escrava Mãe
Ao descobrir que a cunhada ameaçou sua esposa, que está grávida, Almeida vai perder a cabeça e partir pra cima da megera. “Pode matar a escrava que quiser, mas não ameace mais meu filho!”, dirá o Comendador segurando ela firmemente pelo braço. “Vai pagar caro por isso. Passou de todos os limites”, continuará ele. Isabel reclamará que ele está machucando ela. “É… Isso é só o começo”, falará o fazendeiro.
Miguel, que está dormindo no chão do quarto, levantará assustado sem saber o que está acontecendo. Almeida irá ignorá-lo e ameaçará a vilã: “Chegou a hora da sinhazinha ir direto para o tronco”. “Ficou louco? Não pode fazer isso!”, se assustará Isabel. “Posso sim e vai aprender a se comportar”, responderá Almeida.
Teresa e Beatrice surgem assustada e pedem para que ele pare com isso. “Quem tem que parar é Maria Isabel. Ela vai comigo para senzala, vai agora!”, disparará o Comendador.
Veja também: Em Escrava Mãe, Miguel consegue anular seu casamento com Maria Isabel
Na sequência, ele levará a megera a força até a senzala. “Traga a corrente, Zé Leão!”, ordenará o marido de Teresa. Miguel insistirá para que Almeida não faça mal a Maria Isabel. “Esquece que está sob os meus domínios, Sr. Miguel? Estou lhe dando a chance de ver a mulher que arruinou sua vida pagar por tudo que lhe fez”, dirá o fazendeiro.
Apesar dos pedidos de Miguel, Almeida não voltará atrás e decidirá deixar Maria Isabel a noite toda acorrentada na senzala.
As cenas devem ir ao ar entre terça (20) e quarta-feira (21) na novela Escrava Mãe, da Record TV.