O feitiço de Débora (Ana Lúcia Torre) vai virar contra o próprio feiticeiro nos próximos capítulos da reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque ela acabará tomando a poção da bruxa no lugar de Rafael (Eduardo Moscovis), depois que seu mordomo embaralhar os copos sem querer enquanto estiver na cozinha. Depois, o espírito da megera passará a vagar nas trevas antes de chegar ao inferno na trama de Walcyr Carrasco.
Porém, antes de partir, a personagem de Ana Lúcia Torre chegará a alertar Cristina (Flávia Alessandra) para que ela não assine a papelada do divórcio. Depois disso, o público verá a vilã vagando em um labirinto cheio de arbustos. Desorientada, ela perguntará onde está. “Meu Deus do céu, isso é um pesadelo”, reagirá a veterana,que continuará: “Eu quero sair daqui. A Cristina precisa de mim!”.
Na sequência, Débora começará a ser atormentada por espíritos sombrios que vão sobrevoar o ambiente sinistro. “Eu não quero morrer!”, soltará ela, sem saber que já está morta. Logo após, ela será arrastada para o fogo, embora tente resistir. “Não! Eu não vou! Eu não fiz nada!”, esbravejará a víbora, que posteriormente será conduzida até uma porta, onde lá dentro constarão chamas que aguardam por ela. No final das contas, Débora vai parar no inferno.
Exibida originalmente pela Globo entre 2005 e 2006, Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco. O elenco principal contou com nomes como os de Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savalla, Walderez de Barros, Drica Moraes e Malvino Salvador.