Em Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) ficará arrasada ao ser abandonada por Alípio (Isio Ghelman) um dia antes do casamento. Ele descobrirá, em cenas seguintes, que o bandido foi preso e será humilhada da pior forma possível.
A princípio, Elenice anunciará o casamento com Alípio e o homem, por sua vez, ficará assustado. O pilantra, então, inventará uma desculpa e fugirá da mãe de Christian/Renato (Cauã Reymond). Ao descobrir que foi enganada, a dondoca ficará arrasada com o abandono.
Em cenas seguintes, Elenice flagrará uma reportagem sobre a prisão de Alípio na TV e ficará incrédula. Ela buscará o local que o bandido está preso e o confrontará. Mas ao chegar lá, a senhora será humilhada, deixando-a completamente desorientada.
Em conversa com o jornal Extra, Isio Ghelman, interprete do bandido, comemora o desfecho do personagem no folhetim. “Alípio vai ter um final justo. Ele é cruel”.
A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.