Uma cena exibida na última segunda-feira, 27 de dezembro, em Um Lugar ao Sol causou revolta e, ao mesmo tempo, fez muitos resgatarem as memórias de outros trabalhos feitos por Alinne Moraes.
Veja também – Após grande decepção com a Globo, Sônia Braga optou estar há 15 anos longe das novelas
É que a personagem Bárbara agrediu Luan (Miguel Schmidt), que é uma criança. A vilã queria um pedido de desculpas do garoto, que quebrou um abajur dela. Com os ânimos alterados, ela puxou Luan pelo braço, que reagiu lhe dando um chute. Em seguida, Bárbara dá um tapa nele.
Mas não é a primeira vez que Moraes é cruel com as criancinhas. Relembre:
Espelho da Vida
Provavelmente pelos autores acreditarem que ela seja um ótimo perfil para viver uma agressora de crianças, em Espelho da Vida (2019) a atriz viveu a vilã dissimulada Isabel. Numa das cenas mais repercutidas da trama das seis, há uma específica que viralizou bastante. A cena mostra Isabel gritando com o pequeno Jadson (Tavinho Martins), que a viu quebrando o espelho do casarão e poderia revelar toda a verdade para Cris (Vitoria Strada).
Veja também – Atitude inesperada: Depois de morrer, Eva Todor deixou todos em choque quando testamento foi aberto
Duas Caras
Quem nunca se assustou com a maldade de Silvia em Duas Caras (2008)? Ela era uma psicopata, que tinha mania de perseguição contra Renato (Gabriel Sequeira) e queria ceifar a vida do menino. Numa das cenas mais chocantes, ela tenta matá-lo afogado em um rio e, quando ele pede ajuda, é respondido pela vilã dizendo não poder fazer nada pois irá molhar o cabelo. Há também outra cena emblemática, na qual Silvia tenta quebrar um vaso na cabeça dele. É muita maldade!
Veja também – Ela chegou ao fundo do poço: Saiba o rumo surpreendente que a vida da atriz Giulia Gam tomou hoje em dia