Aline (Bárbara Reis) irá para a prisão acusada de um crime que não cometeu na novela Terra e Paixão. Uma testemunha inesperada mentirá em depoimento à polícia e reforçará as suspeitas de Marino (Leandro Lima) de que a viúva foi a autora do assassinato de Isabel (Yasmin Gomlevsky). O delegado, então, irá até a casa da protagonista e dará voz de prisão a ela, deixando João (Matheus Assis) bastante assustado.
Isabel tentou arrancar dinheiro de Antônio (Tony Ramos) em troca da carta com as denúncias de Aline contra ele. No entanto, o fazendeiro preferiu mandar matar a jornalista e desovar o corpo nas terras da viúva. Por conta disso, Marino passou a considerá-la a principal suspeita do crime.
Mas ele precisava de mais provas para justificar a prisão de Aline. E graças ao depoimento de uma testemunha inesperada, o delegado acabará conseguindo o que queria. Ruan (Tairone Vale), a mando de Antônio, dirá que presenciou Aline discutindo com a jornalista pouco antes do assassinato dela. Apesar de não levar muita fé no depoimento, o agente da lei terá pressa em dar uma resposta à sociedade e, por isso, já correrá para prender Aline.
Aline é presa em Terra e Paixão
Em cenas que irão ao ar em breve, o delegado invadirá a casa da fazendeira e a surpreenderá com o anúncio de sua prisão. “Não admito ser algemada na frente do meu filho“, falará Aline, diante de João assustado. “Eu entendo… Só não tente nenhuma gracinha“, responderá o delegado, conduzindo Aline para a delegacia. “Eu vou sair logo, porque sou inocente“, insistirá a protagonista da novela das 9 da Globo.
Vale destacar que a trama é escrita por Walcyr Carrasco e estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.
+ Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão