Em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) vai parar na cadeia após um plano insano de Antônio La Selva (Tony Ramos). Nos próximos capítulos, o fazendeiro dará cabo da amiga jornalista da rival e mandará jogar o corpo nas terras dela. Em razão disso, Aline se tornará a principal suspeita do crime e acabará presa injustamente na novela das 9 da Globo.
Logo após a morte de Samuel, Aline decidiu fazer uma carta relatando o assassinato do marido e entregou a Isabel, sua amiga jornalista. Ela, inclusive, chegou a alertar Antônio de que, caso algo acontecesse com ela ou o filho, a tal jornalista o denunciaria. Por esse motivo, o fazendeiro cruel ainda não se atreveu a atentar contra a vida da viúva.
No entanto, a chegada de Isabel a Nova Primavera mudará tudo. A comunicadora se mostrará uma mau-caráter e oferecerá entregar ao La Selva a carta com a denúncia de Aline em troca de dinheiro. Antônio, por sua vez, se sentirá afrontado pela jornalista e, para acabar com essa história de denúncia, resolverá matá-la. Esse, inclusive, já era o desejo dele.
Após tirar a vida de Isabel, Antônio mandará seus capangas despacharem o corpo nas terras de Aline. Caio (Cauã Reymond) encontrará o cadáver e alertará Marino (Leandro Lima), que é delegado da cidade. O agente da lei, por sua vez, passará a considerar a fazendeira a principal suspeita do crime.
Aline é presa em Terra e Paixão
Enquanto isso, Antônio mexerá os pauzinhos e armará para seu capanga, Ruan, dizer em depoimento que viu Aline ameaçando Isabel de morte. Marino, então, dará voz de prisão à personagem de Barbara Reis e colocará atrás das grades. Com isso, o fazendeiro sentirá o gosto da vitória e fará planos para se apossar das terras de Aline.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão