Na novela O Clone, que está sendo reprisada atualmente em Vale a Pena Ver de Novo pela Globo, Ali (Stênio Garcia) perceberá que Jade (Giovanna Antonelli) está cada vez mais perdida, e na tentativa de evitar uma tragédia decidirá ajudar a sobrinha do seu jeito, sem que nem ela saiba de seu plano. O religioso decidirá deixar o Brasil e chamará Said (Dalton Vigh) para informá-lo dessa decisão no folhetim.
Said, é claro, será pego de surpresa com esse pedido inusitado. “Até o fim da semana eu estou voltando para o Marrocos. A Jade pode ir comigo?”, perguntará ele para o marido da sua sobrinha. “É que eu não estou me sentindo muito bem”, completará ele para Said na trama da Globo.
Veja também – Kiki se revolta com notícia de casamento e oferece dinheiro para ficar com Petruchio
“Mas o que o senhor tem?”, questionará o marido de Jade. “Não é nada, não se preocupe, é apenas cansaço, só que eu não quero viajar sozinho e eu sei que você está voltando daqui a pouco, então pensei que Jade poderia ir comigo”, dirá Ali. Sozinha, Jade comemorará sua “salvação”.
REVIRAVOLTA EM O CLONE
Após reprovar o namoro entre Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) e descontar toda a sua insatisfação em Dalva (Neusa Borges), Maysa (Daniela Escobar) também não poupará Lucas (Murilo Benício) em O Clone. Isso porque o protagonista ouvirá poucas e boas da mulher.
Ela, por sua vez, detonará o marido ao ficar sabendo que o irmão gêmeo de Diogo (Murilo Benício) foi o responsável por aconselhar a herdeira a namorar com o seu guarda-costas, a megera entrará no quarto onde está o amado com o objetivo de confrontá-lo no folhetim da Globo.
“Como pai você também foi um fracasso”, disparará ela, que continuará: “Pensando bem, que espécie de pai você teria sido? Um pai tem que ser adulto e você nunca deixou de ser filho”. O filho de Albieri (Juca de Oliveira) tentará dar um basta na discussão, mas não terá sucesso na trama.
O Clone – Resumo dos próximos capítulos