Na novela O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Ali (Stênio Garcia) lerá a carta em que Jade (Giovanna Antonelli) revela que não casará com Said (Dalton Vigh) porque não é mais virgem e ama Lucas (Murilo Benício).
Ao ler o conteúdo da carta, o homem ficará incrédulo: “Tio Ali, me perdoe. Mas vou seguir o meu destino. Eu não posso me casar com Said porque eu não sou mais virgem. Eu sei que foi um haraam muito grande, mas eu amo outro homem que vai se converter para se casar comigo. É o Lucas, afilhado do seu amigo”.
Said e Abdul (Sebastião Vasconcelos), que estarão no mesmo cômodo que Ali, ficarão preocupados com a expressão do homem, mas ele desconversará e dirá que alguém está doente. “Bem que desconfiei que era uma coisa ruim. Zoraide não queria me deixar entregar a carta”, dirá Nazira. Assim, ele olhará bastante enfurecido para a governanta. Quem ficará preocupada com tudo isso será Latiffa.
Veja também – Isabel decide se casar com Gastão e ela ganha a primeira prova de amor; saiba qual
Quando estiver a sós com Zoraide, Ali irá confrontá-la: “Que Deus te leve pra longe, sua alcoviteira. Sabia de tudo e me esconde essa vergonha”. A mulher dirá que não teve culpa de nada. “Vocês me apunhalaram dentro do meu coração, na minha própria casa. Aquela sobrinha que recebi como se fosse minha filha. E o hóspede, que tratei como se fosse do meu sangue. E você, que foi criada junto com a minha família, que eu jurei que era o meus olhos e meus ouvidos dentro dessa casa”, responderá Ali. Irritado, o homem expulsará a mulher: “Saia da minha casa, não quero mais saber de você”.