Os atores Alexandre Borges e Raquel Monteiro entrarão no elenco de Amor Perfeito para darem vida ao casal de políticos Juscelino Kubitschek, na época, prefeito de Belo Horizonte, e Sarah Kubitschek, a primeira-dama da cidade. Na ocasião, eles se deslocarão até a cidade de Águas de São Jacinto para ficarem hospedados no hotel Budapeste na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os dois serão recepcionados diante de muita festa no café-concerto, que contará com a presença de boa parte dos moradores da cidade fictícia do folhetim. Entretanto, não será somente de tranquilidade que o evento viverá.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Prova disso é que Marê (Camila Queiroz) aproveitará o momento para desmascarar Gilda (Mariana Ximenes), já que estará gozando de sua plena liberdade, e contar ao prefeito que ela foi presa injustamente pela morte de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) por conta de um plano armado pela madrasta. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (31). Fique ligado(a)!
Só lembrando que o enredo se passa nos anos de 1934 a 1942, e que o título faz alusão a esse amor entre mãe e filho, além de uma flor da região. Aliás, também destaca-se que o começo da trama é baseado em Marcelino Pão e Vinho, uma obra de José María Sánchez Silva que virou filme.