Alessandro (Sebastián Rulli) já foi preso duas vezes em O Que a Vida me Roubou e não está disposto a passar pelo mesmo castigo novamente. Nos próximos capítulos da novela, Pedro Medina (Sergio Sendel) fará com que o mocinho seja acusado de ter envenenado seu próprio pai, Beijamim Almonte e, com isso, esperará que ele seja preso.
Ao ficar sabendo de tudo, Alessandro chegará em sua casa e comunicará a sua mãe que vai fugir do país. Ele perguntará por Montsserrat e ela dirá que a mocinha saiu com Carlota para passear. José Luis (Luíz Roberto) chamará Alessandro e dirá que Pedro ofereceu bastante dinheiro em troca de que matassem Montserrat. Alessandro, por outro lado, pedirá que o ajude a fugir com a esposa.
Mais tarde, Graziela (Daniela Castro) dirá a Montsserrat que Alessandro perdeu o sobrenome e voltará para a cadeia, além do cancelamento de seu casamento. Durante a conversa, elas não percebem a presença de Maria, que apontará uma arma para Montserrat de uma porta entreaberta. Maria disparará, ferindo Montserrat no peito.
Prestes a fugir do pais, Alessandro ligará para José Luisa a fim de saber se ele conseguiu pegar Montsserrat para fugir com ele, mas Victor dirá que seu celular pode estar sendo rastreado, o que entregaria seu paradeiro. Alessandro, Victor e Nádia conseguirão escapar. No meio da fuga, Alessandro ligará para o celular de Montserrat, mas quem atenderá é Graziela, que o informará que por sua culpa Montse está morrendo. O avião de Alessandro acabará caindo no meio do mar e Alessandro desaparece.