Alessandro (Sebastián Rulli) flagrará Montsserrat (Angelique Boyer) e José Luis (Luis Roberto Guzmán) juntos no hospital e ficará devastado. No capítulo de O Que a Vida me Roubou, que vai ao ar nesta sexta, 19 de junho, José pedirá a loira que diga que continua amando ele como no primeiro dia. Alessandro entrará sem ser visto e os escutará tudo.
Alessandro ficará possesso de ódio ao ouvir os dois trocando declarações de amor e ali mesmo chorará. Furioso, ele sairá do hospital desconcertado e, já nas ruas, o mocinho começará a ter alucinações de Montsserrat aos beijos com José Luis. Ele imaginará ver os dois trocando juras de amor eterno e ficará desesperado.
Veja também: resumo dos capítulos de O que a Vida me Roubou
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.
ALESSANDRO E MONTSSERRAT SE SEPARAM
Alessandro vai assinar o divórcio e se separará de vez de Montsserrat nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, no SBT. Os dois ficarão pensando um no outro, até que o mocinho decidirá procura-la para conversar.
Na ocasião, Alessandro dirá a Montsserrat que a ama e que está disposto a conquistá-la e a recomeçar do zero. Montserrat, por outro lado, dirá que ele lhe deu a coisa mais linda que ela poderia ter, um filho. A filha de Graziela também dirá que ele provou ser digno do seu amor, no momento em que lhe deixou escolher com quem queria ficar.
Mesmo divorciados, os dois decidirão recomeçar do zero, sem desconfianças e brigas. Os dois se beijarão apaixonadamente e se abraçarão felizes e apaixonados. Alessandro pegará seu filho no colo e dará muitos risos de felicidade. Finalmente os dois ficarão juntos. Mas será que isso vai durar por muito tempo?