Maria (Grettell Valdez) se aproveitará de Alessandro (Sebastian Rulli) e o beijará nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou. Na ocasião, o mocinho acabará bebendo além da conta e ficará bêbado. A vilã, então, começará a se insinuar para o o bonitão até conseguir beijá-lo.
“Eu acho que você está precisando beber só mais um pouquinho”, dirá Maria, enchendo o copo de Alessandro de bebida alcoólica. “Nunca te vi bêbado, como será que fica?”, instigará a megera. Os dois, então, começarão a beber e ela se insinuará: “Porque se afastou de mim?”, perguntará ela. “Antes a gente ia juntos para todo o canto”, dirá ela.
Veja também: resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Maria, então, dará o “bote”: “Alessandro eu adoro você. Gosto muito de estar com você”, falará. “Eu te amo de verdade”, prosseguirá a víbora, que dará um beijão no mocinho.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.
ALESSANDRO DESCOBRE QUE MARIA É SUA MÃE
Não vai demorar muito para que Alessandro (Sebastian Rulli) descubra que Rosário (Ana Bertha) é sua mãe em O Que a Vida me Roubou. Nos próximos capítulos da novela, a mulher não aguentará ver o filho preso e dirá toda a verdade para o mocinho, deixando-o em choque.
Durante a conversa, Alessandro questionará a Rosário se ela gosta de Montsserrat. Rosário dirá que sim e falará nas entrelinhas a verdade ao dizer que tem a certeza que o filho que Montsserrat espera é dele, já que o bebê é igual a Alessandro quando era pequeno. Neste momento Alessandro perceberá que tem à sua frente a mãe que nunca conheceu e abraçará ela emocionado.