Alessandro (Sebastián Rulli) vai duelar com José Luis (Luis Roberto Guzmán) nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou. A briga, no entanto, acabará em tragédia, uma vez que o mocinho dará um um tiro no rival, que ficará à beira da morte. Como consequência, Alessandro acabará preso.
Na ocasião, Alessandro e José Luis “combinarão” de acertar as contas em um lugar reservado, distante de todos. No outro dia, os dois se encontrarão na beira da praia e trocarão socos. Após a briga feia, Alessandro pegará uma arma e disparará contra o rival, que cairá no chão.
Veja também: resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Ao final de tudo, o delegado Ezequiel (Alexis Ayala), Montsserrat (Angelique Boyer), Renato (Carlos de la Mota) e os outros chegarão e ficarão pasmos com a situação. Alessandro acabará sendo preso e passará alguns dias encarcerado. Por outro lado, José Luis conseguirá escapar da morte e não morrerá.
ALESSANDRO DESCOBRE QUE ROSÁRIO É SUA MÃE
Não vai demorar muito para que Alessandro descubra que Rosário (Ana Bertha) é sua mãe em O Que a Vida me Roubou. Nos próximos capítulos da novela, a mulher não aguentará ver o filho preso e dirá toda a verdade para o mocinho, deixando-o em choque.
Durante a conversa, Alessandro questionará a Rosário se ela gosta de Montsserrat. Rosário dirá que sim e falará nas entrelinhas a verdade ao dizer que tem a certeza que o filho que Montsserrat espera é dele, já que o bebê é igual a Alessandro quando era pequeno. Neste momento Alessandro perceberá que tem à sua frente a mãe que nunca conheceu e abraçará ela emocionado.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.