Salve-se Quem Puder estreia sua segunda temporada a partir do próximo dia 17 de maio e já vem com novidades. Alejandro (Rodrigo Simas) entrará na disputa pelo coração de Luna (Juliana Paiva) com Téo (Felipe Simas) e isso abalará o triângulo amoroso.
Nos próximos capítulos da trama, Alejandro descobrirá que Luna está viva e não medirá esforços para reconquistar seu amor de infância. Para tê-la de volta, ele terá que passar por cima de Téo, que é completamente apaixonado pela filha de Mário (Murilo Rosa).
Veja também – Em Salve-se Quem Puder, Alexia se desespera ao reencontrar Dominique: “O vento da morte”
Os dois terão alguns embates ao longo de Salve-se Quem Puder e deixarão Luna dividida entre seu amor de infância e o homem que a salvou em Cancún. O público precisará acompanhar a segunda temporada da trama para descobrir com quem a mocinha ficará.
Salve-se Quem Puder é escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso e artística de Fred Mayrink. Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada interpretaram as três protagonistas da novela, que conta ainda com Felipe Simas, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Flávia Alessandra, José Condessa, Bruno Ferrari e Guilhermina Guinle nos demais papéis principais.
HELENA DESCOBRIRÁ QUE HUGO É O CHEFE DA FACÇÃO CRIMINOSA
Na volta dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, a empresária entenderá que, na verdade, ela foi vítima de um golpe de Hugo. Helena, aliás, vai descobrir que o marido é o chefão da facção criminosa que é coordenada por Dominique (Guilhermina Guinle). Ela também ficará sabendo que Luna, sua filha, forjou a própria morte para fugir das garras dos bandidos que trabalham para o pai de Téo (Felipe Simas).
Além de descobrir toda a verdade, Helena ainda enfrentará maus bocados nas mãos do marido. Hugo se revelará um crápula sem escrúpulos e ele atormentará a vida da loira. O empresário passará cometer abuso psicológico e físicos. “Ela já vinha sofrendo assédio psicológico. E isso vai extrapolar para o físico também”, contou a atriz, em recente entrevista.