A situação de Raquel (Chantal Andere) é delicada. A filha de Vitória (Daniela Romo) entrou em um momento nebuloso e está viciada em álcool desde então. Acreditava-se que a maternidade faria com que seu coração acalmasse mais, porém isto não aconteceu.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
O problema é que, depois de ter recebido alta, ela continuou dando dor de cabeça para a família Lombardo. Nesta reta final, a dúvida que tem permeado é sobre o destino de Raquel.
Saiba tudo a seguir:
Final de Raquel em Sortilégio
As coisas vão melhorar na mansão dos Lombardo. Raquel se aproximará mais de Maria José (Jacqueline Bracamontes) e as duas vão passar a ter uma intimidade que permitirá uma troca constante de conselhos.
Veja também – Final de Sortilégio: Bruno deixa Vitória em desespero ao ameaçar tirar a própria vida
A depressão pós-parto de Raquel não será superada e, infelizmente, ela continuará rejeitando a própria filha recém-nascida. Mas, aceitará que Vitória assuma a guarda. Percebendo o mal que fez a todos devido as inconsequências cometidas, Raquel aceitará voltar para uma clínica.
Neste retorno, a promessa é que Raquel retorne completamente limpa. Roberto (Marcelo Córdoba) dirá que vai esperar o dia em que ela saia da clínica, para que os dois tentem reatar. Raquel pedirá perdão à Maria e, ao receber alta da reabilitação, voltará para o convívio normal da família.