Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Albieri (Juca de Oliveira) contará para Léo (Murilo Benício) que Deusa (Adriana Lessa) não é sua mãe biológica. O rapaz, então, gritará com a mulher e a rejeitará na frente de todo mundo.
“Foi inseminação artificial”, confirmará o cientista. Aos berros, Deusa contestará: “E daí que foi uma inseminação. Só por causa disso que ele não é meu filho? Você é meu filho”, afirmará ela, completamente descontrolada com a situação.
Veja também – Clarisse perde cargo importante no trabalho, é rebaixada e teme demissão por causa de Nando
Além disso, Deusa partirá para cima de Léo por ele não acreditar que ela é sua mãe. “Você é um ingrato. Você não tem coração. Não tem alma. Esse ingrato disse na minha cara que eu não sou a mãe dele”, esbravejará ela, sendo contida pelo marido.
“O professor quem disse”, responderá Léo. “Eu fiquei nove meses com você aqui na minha barriga e você diz que eu não sou tua mãe?”, gritará Deusa. “Olha aqui ninguém entende. Eu só aprendi que uma mãe preta, com um pai branco, não pode ter uma pessoa igual a mim. Tem que ser no mínimo mais morena”, rebaterá Léo.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.