Ester (Grazi Massafera) acabará se tornando vítima de Alberto (Igor Rickli) nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Isso porque, após pedir o divórcio para o vilão, a protagonista virará refém do próprio marido e ficará mantida em cárcere privado até segunda ordem.
Tudo começará quando a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) descobrir que o antagonista está tramando algo contra Cassiano (Henri Castelli) e, com isso, avisará ao amado que ele se encontra sendo alvo do inimigo e de Dom Rafael (César Troncoso), que farão uma proposta macabra para ver o protagonista morto.
Só para se ter uma ideia, Alberto retornará da América Central acompanhado de um agente da lei, o qual será responsável por prender o piloto. Porém, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) tratará de ligar para o personagem de Henri Castelli a fim de avisá-lo sobre o perigo que está correndo.
“Cassiano, eu não tenho muito tempo. Presta atenção no que eu vou te dizer. Não volta para casa. O Alberto trouxe um delegado da Guatemala para te prender”, disparará a loira, sem ser vista. Mas, o que ela não contava era que Alberto fosse aparecer bem na hora da revelação.
“Eu tive um problema na ONG e, com essa confusão toda, tive que desmarcar uma reunião”, tentará ludibriar Ester. “Última ligação: Cassiano. Então era tudo uma farsa, esse choro, essa decepção, esse desespero todo? Conseguiu avisar o seu amante que a polícia está atrás dele?”, disparará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), bastante irritado, depois que tomar o telefone das mãos dela.
Sem saída, a personagem de Grazi Massafera fará um sinal positivo com a cabeça. “Ótimo, porque além de um bandido procurado, ele passa também a ser um fugitivo. Mais um item para a extensa ficha criminal do seu Cassiano”, debochará o vilão em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 12. Com informações do site Notícias da TV.