Bibi (Juliana Paes) ficará cada vez mais sem noção em A Força do Querer. Disposta a tudo para ver Rubinho (Emílio Dantas) fora da cadeia, ela será capaz de se envolver em alguns trabalhos criminosos na trama de Glória Perez.
Só para se ter uma ideia, após o ex-garçom ser detido pela segunda vez, a protagonista se encontrará com um traficante, que colocará munição contrabandeada dentro de seu carro, fato este que a deixará bastante aflita, já que ela acabará sendo pega em uma blitz nos próximos capítulos da edição especial da sua novela das nove.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Tudo terá início quando o personagem de Emílio Dantas avisar a mulher que ela precisará fazer um serviço sujo para ele. Sendo assim, o sogro de Aurora (Elizangela) pedirá para ela ir ao encontro de um bandido em um local isolado e, de quebra, que ainda lhe passe um recado.
Sem pensar duas vezes, a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) obedecerá o amado e, chegando lá, dará “o endereço de onde o homem deixará o carregamento de munições”. Porém, para a surpresa da morena, o criminoso não fará o que ela lhe pedirá. Ao invés de ele ir até o Morro do Beco deixar o material ilícito, o mesmo descarregará a carga dentro do carro dela.
“Eu só vim dizer para onde é que você tem que levar isso aí. Não é para colocar no meu carro, não. Tá maluco?”, chamará a atenção Bibi, que logo ficará sabendo que ela é quem terá de fazer a entrega na favela.
Veja também: Falcatruas de Bibi podem resultar na prisão da morena em A Força do Querer; saiba o motivo!
Assustada e com medo de ser presa, a mãe de Dedé (João Bravo) entrará em contato com Rubinho para informá-lo sobre o ocorrido, mas ela não terá sucesso. Sem outra alternativa, a personagem de Juliana Paes decidirá executar a ação. Mas, só que, quando ela estiver a caminho do morro, avistará uma blitz, onde será parada. “Ai, caraca. Rubinho, como você me mete numa encrenca dessa?”, reclamará a inimiga de Jeiza (Paolla Oliveira).
Na ocasião, ela se mostrará apreensiva assim que entregar os documentos pedidos pelos policiais e ser questionada sobre o seu destino. “Buscar meu filho na escola”, mentirá a futura “perigosa”, que será prontamente liberada.