Aída (Margarita Magaña) provocou Teresa (Angelique Boyer) e as retaliações começaram. Mesmo assim, Aída não se rebaixará para Teresa e avisará que continuará enfrentando a rival. Teresa dará a oportunidade para que Aída peça desculpas e a guerra acabe. Mesmo assim, Aída seguirá firme e Teresa tomará suas providências. A víbora vai roubar o vestido de casamento que a loira tanto sonhava.
Veja também – Resumo Teresa: capítulos da novela de 01/03 a 29/03/2024
Teresa vai mandar uma foto que provará a traição de Rubens (Manuel Landeta), o que deixará Aída abalada. Mesmo assim, a loira decidirá manter segredo para que Teresa não seja a responsável por destruir o casamento de seus pais. Em uma visita à pensão, Aída deixará claro que vai continuar enfrentando Teresa.
Na ocasião da conversa tensa, Teresa seguirá caprichando em seus deboches e dará a oportunidade para que Aída peça desculpas e a guerra receba um ponto final. Aída se negará e Teresa voltará a se vingar. Desta vez, Teresa vai pegar o vestido de casamento que Aída sonhava para casar com Paulo (Alejandro Nones).
“Na verdade, não teria ficado tão bem em você como ficou em mim“, debochará Teresa enquanto Aída estiver na loja de artigos para noivas exigindo ter o vestido que ela tanto sonhou. “Foi essa cobra que comprou o meu vestido!“, esbravejará Aída enquanto Teresa dá gargalhadas.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Teresa
A trama, produzida pela Televisa em 2010, é protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli e antagonizada por Aarón Díaz, Ana Brenda Contreras, Daniel Arenas, Silvia Mariscal, Cynthia Klitbo, Fabiola Campomanes, Juan Carlos Colombo, Mar Contreras, Issabela Camil, Fernanda Castillo, Margarita Magaña, Manuel Landeta, Alejandro Nones, Felicia Mercado, Eugenia Cauduro e Raquel Olmedo.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.