Em Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai pedir demissão da casa de Vitória (Erika Buenfil) após Nelson (Guillermo Capetillo) descobrir o suposto vídeo íntimo dos dois. Revoltado, o homem humilhará Aguiar ao dizer que ele é amante de sua esposa e o protagonista ficará extremamente revoltado.
Por conta disso, Aguiar deixará uma carta para Vitória explicando sua demissão: “Estou voltando para o meu povoado, lugar onde nunca deveria ter saído. Obrigado por tudo, jamais irei esquecê-la. Que Deus a abençoe, adeus!”, dirá, deixando Vitória completamente abalada por perder o homem de sua vida.
Vitória, nesse momento, cairá no choro. Ela desabafará com Tomásia (Raquel Morell) que Aguiar se demitiu e está destruída. A empregada aconselhará a amiga a ir atrás do bonitão na rodoviária para tentar impedi-lo. Será que Vitória vai conseguir fazer o grande amor de sua vida mudar de ideia?
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México. Atualmente a novela está sendo exibida nas tardes do SBT.