Sabe aquele caso de ficção que vai parar na vida real? Quem está acompanhando Se Nos Deixam sabem muito bem do relacionamento conturbado entre Paulo e Iara. Interpretados respectivamente por Alex Perea e Isabel Burr, os atores parece que se inspiraram na novela quando engataram um relacionamento.
Veja também – Final de Se Nos Deixam no México é marcado por perda e dor em elenco
É que eles assumiram um casal também fora das telinhas, mas parece que as coisas não andam bem. A escândalo veio a tona na noite desta terça-feira, 08 de março, data em que se comemora mundialmente o Dia das Mulheres.
Apresentadora e amiga pessoal de Isabel Burr, Lore Garcia denunciou que a atriz está sofrendo abusos e agressões: “Alex Perea é um agressor de mulheres e um abusador! Somos uma só voz!”.
“Estou apoiando uma das minhas melhores amigas. Estou dizendo que acredito nela porque vivo próximo dela. Não aconteceu comigo diretamente, aconteceu com ela. Tomara que isso não aconteça com mais nenhuma mulher”, continuou ela, sem citar nomes.
Veja também – Vilão em Se Nos Deixam, ator confessa ter incorporado maldade do personagem
Discretamente, Burr falou sobre o assunto e ainda sem assumir que ela era a vítima de Perea a qual Garcia se referia. “Finalmente todas somos uma só voz. A agressão física e verbal que recebi é um exemplo claro de que o medo de falar e compartilhar [o caso] paralisa. Nenhuma mulher merece receber abusos de nenhuma forma”, discursou.
Só que, a apresentadora e melhor amiga da atriz compartilhou a declaração, confirmando que estava se referindo a interprete de Iara em Se Nos Deixam. O escândalo tomou corpo e, nesta quarta-feira, 09 de março, foi a vez de Alex Perea falar sobre o assunto.
Veja também – Revelação polêmica: Romance proibido de protagonista de Se Nos Deixam também aconteceu na vida real
Além de negar, ele alegou que o crime de difamação é punível pela lei e escreveu: “É extremamente triste ver o que uma pessoa incomodada é capaz de fazer para destruir [alguém]. Não é possível que, neste momento, as pessoas apontem e divulguem sem saber. Eu nunca tinha conhecido uma pessoa com tão baixa qualidade ética e moral”.