A atriz Beatriz Campos vem fazendo o maior sucesso como a Agnese na novela O Tempo Não Para. Na trama, sua personagem ganhou bastante destaque nos últimos capítulos após se tornar a capanga número 1 de Betina (Cleo). Ela foi infiltrada pela vilã na casa de Marocas (Juliana Paiva) para dar um fim na mocinha com um veneno mortal. A atriz, que deixará a novela em breve com a morte de Agnese, por pouco não seguiu outra profissão.
“Eu achava que não ia gostar de televisão, não levava jeito. Fiquei meses lutando, mas não dava certo, então pensei em desistir. Optei por fazer concurso público, passei um ano inteiro estudando. Mas, quando ia prestar prova, me ligaram um dia antes, me chamando pra fazer Tempo de Amar”, contou ela em entrevista concedida ao site Notícias da TV.
“Não passei no concurso por quatro pontos, e aí pude fazer a novela. Acho que, se eu tivesse passado, ficaria meio em dúvida. Foi bem providencial. Logo emendei com O Tempo Não Para, e para a minha surpresa tô amando fazer televisão”, destacou ainda a profissional, que se surpreendeu ao ver os rumos tomados por Agnese na novela.
+O Tempo Não Para: De volta a Augustina, Dom Sabino rejeita a ex na cama
“Eu comecei com a Agnese muito quietinha, não tinha muita ação. Pra minha sorte veio essa virada, eu não esperava de jeito nenhum ela virar uma vilã que mexe logo com a protagonista. É dificil mexer com a mocinha da novela, fica uma certa tensão pairando no ar. Mas é um desafio muito bom, estou muito feliz e muito grata“, contou.
A Beatriz Campos atriz não é novidade, mas ela também é cantora. “Eu me formei no teatro [aos 18 anos] e acabei indo morar no México. Uma tia tinha empresa de transportes lá, fui trabalhar com ela e fazer escola de Belas Artes. Numa festa, comecei a cantar e um diretor musical quis fazer um show meu”, revelou.
“Achei que era brincadeira, mas em duas semanas eu tinha uma banda com tudo, piano, saxofone, corista, e já tinha show marcado num teatro. Fiz o show e assim foi. Nunca foi minha intenção fazer uma carreira de cantora, só gosto de cantar e foi muito legal”, prosseguiu.