Em Pega Pega, o círculo irá se fechar para Agnaldo (João Baldasserini). Júlio será preso pelo roubo no Carioca Palace. Por conta disso, os outros nomes envolvidos entrarão na mira da polícia. As cenas ainda não têm previsão para irem ao ar.
Tudo começará com Douglas (Guilherme Weber) no telefone. Ele será instruído a não deixar ninguém sair do hotel. Mas, Agnaldo escutará tudo. “Sei, sei… Milhões de dólares? Meus Deus! Vou dar uma ordem pra que nenhum funcionário saia do hotel, sem ser revistado. Claro, vou chamar a polícia pra dar uma busca no hotel”, concordará o gerente.
Veja também – Éric descobre que é irmão de Júlio e pede exame de DNA para desmascara-lo
Assim que ouvir as ordens, Agnaldo se apressará em deixar o lugar. “Me descobriram. Vou ter que fugir”, dirá ele. Para fugir do hotel, o homem se esconderá junto da mala com dinheiro na caçamba de um fornecedor do hotel. Enquanto isso, Domênico (Marcos Veras) avisará a Eric (Mateus Solano) sobre a fuga do funcionário e isso fará o empresário envolver seus recursos para capturar o dinheiro de volta. O concierge ainda terá tempo de alugar um carro para tentar fugir, mas, nada sairá como planejado.
Em Pega Pega, Polícia prende Agnaldo
Ele será perseguido pela polícia e pelo helicóptero de Eric. Em um momento, ele se sentirá sem saída e atirará os dólares pela janeira do carro. Em um momento da fuga, ele será interceptado por Antônia (Vanessa Giácomo) e acabará ganhando voz de prisão.
Após Júlio (Thiago Martins) ser preso, as peças do quebra-cabeça do roubo começarão a se encaixar. O garçom desistirá de ser um ladrão por conta de sua paixão por Antônia e, com isso, se entregará e ainda devolverá o dinheiro. Isso dará indícios para a polícia perseguir o restante dos ladrões e assim fechar o círculo do roubo.