Agatha Moreira, apesar de jovem já deu vida a uma das mais importantes vilãs de Walcyr Carrasco, Josiane, a assassina e psicopata da atual novela das 9, que sai do ar ainda este mês.
E a atriz já recebeu todas as cenas da sua personagem, que para ela vai deixar muitas saudades: “Me despeço chorando, vivendo um luto e dizendo: ‘E agora?’. Não ter que gravar é um vazio gigantesco. É igual à morte de alguém próximo”, conta ela.
Veja também – Bom Sucesso: Atriz trai Diogo durante sessão e destrói casamento do bandido com Nana
E segue: “Tenho uma pessoa muito próxima da minha vida, que conviveu comigo durante um ano e, de repente, ela vai embora. Eu nunca mais vou interpretar a Josiane na vida, isso é muito louco. A gente vive um luto de verdade”, conta ela.
A atriz ainda torce para que Jô se dê muito mal e não tenha uma redenção: “Quero ser vilã até o fim. Acho que ela tem que pagar pelo que ela fez. Acho que tem que dar uma sofridinha. A Maria da Paz sofreu tanto na novela por causa dela, ela também tem que sofrer”, diz.
A atriz ainda revela que as cenas mais pesadas de Jô não a afetaram tanto: “É tanta coisa na hora, são tantos planos, é muita técnica, não dá pra você se aprofundar na situação. Tem que estar tão concentrado para não machucar que tudo isso não te abala tanto. Você fica preocupada em fazer tudo certinho”.
AGATHA MOREIRA SOBRE JÔ
Agatha confessa ainda que não sabe se Jô é dá pá virada, assim como uma psicopata de sangue frio: “É difícil diagnosticar. Não sei se psicopata teria todo esse temperamento da Josiane. Ela se descontrola, ela erra, acho que o psicopata seria mais frio e calculista do que ela. Ela se desespera, comete erros, faz burrices, então é difícil diagnosticar”.