SIGA O RESUMO DAS NOVELAS ONLINE NO INSTAGRAM!
Afonso vai ter um final trágico nos próximos capítulos de Coração Indomável. Isso porque, após roubar o quadro pintado por Anibal, o bonitão levará uma facada do rapaz e morrerá. Quem assumirá toda a culpa será Maricruz Olivares para livrar Otávio da cadeia.
Tudo acontece quando Anibal, bastante revoltado por ter sido roubado por Afonso, vai atrás do bonitão e o imobiliza com uma faca em seu pescoço. Com medo, Afonso assume que o vendeu o quadro, mas por cento e cinquenta mil dólares, deixando o homem incrédulo e furioso.
Durante o bate-boca, Afonso consegue se safar dos braços de Anibal e lhe oferece bebida para tentar acalmá-lo. Mas a atitude é em vão. Pouco tempo depois, os dois começam a se agredir, caem no chão, e a faca que estava na mão de Aníbal é cravada no peito de Afonso, que morre ali na hora.
+Confira o resumo dos próximos capítulos de Coração Indomável
Aníbal, claro, foge e deixa a porta aberta. Mais tarde, Otávio entra irritado por saber do quadro da “Dama Nua” e encontra Afonso morto no chão. Juan chega e vê Otávio sobre o corpo de Afonso e o acusa de assassinato. O protagonista foge, mas é denunciado e a polícia bate em sua porta. Ele é preso e em seu apartamento encontram pedaços do primeiro quadro de Maricruz, que ele havia roubado e destruído.
Na sequência, a notícia repercute pelos jornais e programas de TV da capital e chega ao conhecimento de Maricruz. Ela, em um ato de loucura, assume a culpa para livrar o amado e acaba sendo presa.
VEJA A CENA DUBLADA
MARICRUZ ENCONTRA CAROLA CANSECO NA CADEIA
Após ser presa, Maricruz encontrará uma inimiga das antigas: Carola Canseco. Dentro da cela, as duas se enfrentam: “Carola Canseco?”, questiona Maricruz ao se deparar com a vilã. “Sim, exatamente! Carola Canseco”, responde. “O que está fazendo aqui?”, questiona a morena. “Isso não é da sua conta. Mas tenha certeza que não foi por ter me comportado bem, como você não está aqui por ser boa”, dispara a rival.
Dentro da cela, as duas começam a trocar farpas, mas Maricruz, sem medo de nada, não abaixa a cabeça e enfrenta a rival: “É melhor você me deixar em paz, porque você me conhece, e conhece muito bem! Você sabe que eu não me curvo diante de nada. E muito menos diante de você”, dispara a mocinha vingativa.
Na sequência, a megera responde Maricruz: “Está claro? Aqui, nós vamos ser as piores inimigas. Se é assim que você quer, tudo bem”, responde ela. “É o que sempre fomos. Você se tornou minha inimiga do nada”, rebate. “Não, do nada não. Eu estava defendendo a fortuna do meu pai, que você queria roubar”, finaliza a mocinha.
Mais tarde, Carola decide provocar Maricruz no reformatório. Uma amiga da vilã acaba empurrando a mocinha, que derruba a comida em cima da megera. Revoltada, ela parte para cima de Maricruz e lhe estapeia. O sangue sobe pela cabeça da morena, que devolve um tapão na cara de Carola, que fica furiosa.