Chiquita (Arieta Correa) não vai desistir de lutar pelo amor que sente por Caxias (Carlos Vereza) nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Após descobrir que o senador se divorciou em definitivo de Maria Rosa (Ana Rosa), a jovem fará de tudo para seduzi-lo, mas, para a sua decepção, o político dará um fora daqueles nela na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“Chiquita, eu pensei que essa história tivesse acabado”, disparará o veterano, ao se deparar com a moça na porta de sua casa. “Como acabado, senador? Como acabado o que nem começou?”, questionará ela, incrédula. “É, mas não é pra começar”, rebaterá ele. “Eu não sou mais sua empregada”, devolverá a apaixonada. Em seguida, o pai de Liliana (Mariana Lima) pedirá desculpas a ex-funcionária e logo afirmará que ela não era para ter ido até lá.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Caxias dispensa Chiquita
Porém, Chiquita o pressionará: “Qual seria seu sentimento de culpa, senador? Se o senhor já está separado da sua mulher?”. “Você não tem o direito de alimentar esse sentimento que você diz que nutre por mim”, rebaterá o divorciado. “Esse sentimento tem nome. É amor”, confessará a personagem de Arieta Correa. “Não, Chiquita. Não é amor e não teria cabimento isso”, se recusará a acreditar Caxias.
Na sequência, Chiquita perguntará o que é, no que o homem responderá: “Respeito, admiração. Aliás uma admiração um pouco excessiva, eu acho”. “Sei. E o senhor tem idade para ser o meu pai, não é isso? Mas não me vê como filha, vê? Ou vai negar que me deseja?”, indagará a garota. “Você é uma bela mulher. Eu sou um homem de carne e osso como qualquer mortal. Eu não tenho nada a oferecer a você, e você não tem nada a me oferecer”, justificará Caxias, fazendo-a ir embora irritada.
briga de mulher brisa vs chiara vai ser bom coladinho na novela travessia fernando apucarana pr final feliz ari brisa otto procura novo amor nubia na cadeia ela merece sim viloes punidos