Eterna intérprete de Carmen Lúcia em Avenida Brasil, a Carminha, Adriana Esteves comentou recentemente sobre a cena em que sua personagem é desmascarada pelo marido e expulsa de casa. Esteves, aliás, também falou um pouco da época das gravações.
“Carminha foi uma personagem, que mesmo falando as maiores atrocidades, conseguia ser vista e entendida com humor pelo público”, comenta Adriana, que diz ainda se assustar com tamanha repercussão da trama anos após o seu fim.
“Fiquei impressionada como depois de oito anos a novela ainda mexe com as pessoas. Mesmo quem viu antes, consegue se divertir e se animar vendo a trama novamente”, confessa a atriz, que atualmente está no elenco de Amor de Mãe.
Veja também: resumo dos últimos capítulos de Avenida Brasil
“Voltei a receber as mensagens de carinho e animação que as pessoas me mandavam na época da primeira exibição. É realmente uma novela fantástica! Muito orgulho de ter feito parte dela”, cita a esposa de Vladimir Brichta, também ator da Globo.
Adriana Esteves ainda afirma que não sente saudades da época, pois a personagem segue viva dentro dela: “Não fico com saudade, porque a Carminha jamais sairá de dentro de mim. Ela foi um dos enormes presentes que minha trajetória profissional me trouxe”.
A atriz ainda deixa claro que gostou do fim da sua personagem, que se redimiu depois de aprontar tudo o que aprontou na novela: “Acho perfeita a escolha de João Emanuel para o final da personagem. A redenção. Nada nessa novela eu quis hora nenhuma que fosse diferente. Sou só aplausos a todos os envolvidos. Momento de enorme criatividade e talento do João e de toda a equipe envolvida. Grande elenco, direção e equipe. Um enorme gol da TV brasileira. Orgulho master”. Com informações do Uol.