Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) esconde um terrível passado e faz de tudo para escondê-lo das outras pessoas. Além de ter traído sua esposa com várias mulheres, o velho foi capaz de arrancar o bebê de Adriana (Natalia Esperón) no momento de seu nascimento. As cenas ainda não têm previsão para irem ao ar.
Para comprovar que sua filha está mesmo viva, Adriana abrirá o caixão onde o bebê foi enterrado e descobrirá que, ao invés do cadáver, foi colocado pedras no lugar. Enfurecida, ela procurará Aníbal e humilhará o homem na frente de todos na empresa: “Mentiroso! O que você fez com a minha filha?”, perguntará Adriana.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
“Sabe o que eu encontrei no caixão da milha filha? Pedras! (…) você não pode negar, minha filha está viva (…) Devolve a minha filha, maldito!”, gritará Adriana, batendo no homem. Em seguida, Aníbal começará a se sentir mal e terá um infarto. “Não finja, Aníbal!”, falará Adriana, sem acreditar na cena. O homem cairá no chão e Vitória (Erika Buenfil) ficará desesperada.
Veja também: Mocinha de Amores Verdadeiros brigou com vilã da novela e boicotou a atriz nos bastidores
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.