Em Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) não é filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Cristina (Monika Sánchez). Antecipamos aqui em primeira mão para os leitos do Resumo das Novelas Online. A revelação será feita nos próximos capítulos da novela e isso abalará a família de Aguiar.
No passado, Candelária Corona (Ana Martín), mãe de Cristina, ao ficar sabendo que sua neta tinha morrido, arrumou uma outra criança para substituí-la no hospital. Uma enfermeira que era sua amiga encontrou no hospital outra enfermeira com um bebê nos braços e disse que tinha que se desfazer da pequena, porque sua família não a queria.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
Adriana (Natália Esperón) – personagem que aparecerá em breve – é a filha caçula de Aníbal Balvanera (Enrique Rocha), e passou pela dor de perder sua filha Lucia logo depois de seu nascimento. Adriana, desconfiada, não aceita a morte de Lucía e tem certeza absoluta que Aníbal, seu próprio pai, foi o responsável pelo desaparecimento da bebê.
Isso porque Vicente (Marcelo Córdoba), o pai da criança, era um rapaz pobre e humilde, a quem Aníbal rejeita por não ser digno de se casar com sua filha. Candelária, depois de ver todo o sofrimento de Adriana, acaba revelando que Liliana é sua filha.
Veja também: Francisco salva a vida de Nikki e leva um tiro de sequestradores: “Mataram ele”
“A filha por quem você chorou tanto… Liliana é sua filha”, dirá. “Me explica isso, Candelária!”, ordenará Adriana. Como aconteceu a troca das crianças?”, perguntará a filha de Aníbal. “Porque a Cristina e Aguiar criaram a minha filha como se fosse deles?”, continuará ela. Candelária, por outro lado, pedirá um tempo para contar tudo, mas a jovem insistirá. A velha dirá que não pode revelar o motivo.