Em Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) vai descobrir que Cristina (Mónika Sánchez) é sua irmã. Nelson (Guillermo Capetillo), perverso, reunirá todos da família Balvanera e anunciará a bomba na frente de todos. As cenas ainda não têm previsão para irem ao ar.
Na ocasião, Nelson avisará para José Ângelo (Eduardo Yáñez) que ele tem todo direito de saber que Cristina é uma Balvanera. “Cristina era filha de Aníbal e Candelária (Ana Martin). Há muitos anos se viam às escondidas e, dessa relação proibida, nasceu Cristina”, afirmará.
Candelária, por outro lado, repreenderá Nelson: “Cala a boca, Nelson! Você não tem nenhum direito de mencionar a minha filha. Isso só corresponde a mim!”, gritará a velha. Logo em seguida, Candelária pedirá perdão a José Ângelo por ter ocultado o segredo por tantos anos.
“Não tive coragem de te dizer isso antes, não pude”, dirá. Todos, claro, ficarão estarrecidos. Adriana partirá em direção a Vitória para abraça-la após a grande revelação. Ela pedirá calma e tentará amenizar os nervos da irmã mais velha.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.