Uma das personagens mais interessantes de A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) ganhará mais espaço na trama, segundo informa o Uol. Traída, abandonada e recebendo uma pensão mixuruca do ex, ela aprontará muito em breve.
Se sentindo humilhada com a pensão que recebe de Agno (Malvino Salvador), a irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini) pedirá ajuda ao advogado Amadeu, vivido por Marcos Palmeira, para que ele tire mais dinheiro do construtor.
Veja também: A Que Não Podia Amar: Gustavo é preso por grave acusação e Paula se desespera
Sem um homem para chamar de seu, Lyris além de se aventurar em encontros com Tonho ( Betto Marque), o entregador de bolos, vai se envolver também com o justiceiro Rael (Rafael Queiroz), depois que ele for limpar os vidros da sua casa. Com informações do Uol.
O EX DE LYRIS…
Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) deixará seus amigos para trás e provará que é capaz de tudo para conseguir o que quer. Após destruir o casamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Fabiana não se contentará e irá mirar em Agno (Malvino Salvador). A essa altura da trama, Agno já estará usando Fabiana como laranja. Ele planeja dar um golpe em Otávio (José de Abreu) e na própria família, já que vive uma briga judicial por conta de seu divórcio com Lyris (Deborah Evelyn).
Agno então passará algumas ações para o nome de Fabiana, mas ela na verdade não terá nenhum poder. No entanto, isso não será empecilho para a ex-noviça que logo dará um jeito de dar um golpe em Agno.
E é isso que ela fará! Após se tornar dona da Habitex, Fabiana se mostrará bastante talentosa com as finanças e tentará impressionar Otávio. “Alguns gastos particulares foram lançados. Não é correto. Ele botou a academia dele e de um rapaz que ele patrocina”, dirá ela, falando sobre as incorreções de Agno.