Em Salve-se Quem Puder, Deborah Secco interpreta Josimara/Alexia, uma das 3 protagonistas da trama. Mas, isolada em casa com a família e sem gravar a novela há quase 2 meses, a artista não tinha motivo para manter o falso cabelão que ostentava.
Sendo assim, ao perceber que o aplique estava se soltando, Secco ligou para a Globo e conseguiu autorização para passar a tesoura. E, para isso, contou com a ajuda do marido, o também ator Hugo Moura, o pai de Maria Flor.
“Tirei hoje. Na verdade, ele saiu de mim por opção. Já estava todo solto dos lados”, disse a artista a um programa do Canal Brasil, durante live. “Falei para o meu marido [Hugo Moura]: ‘Pega uma tesourinha e vamos rezando a Deus’. Vai dar certo”, contou ela.
Veja também – Fina Estampa: Marcela descobre segredo de Tereza Cristina e a chantageia
“Liguei para perguntar se podia tirar o cabelo. Podia”, revelou a artista, que foi orientada a guardar o cabelo falso para ser usado novamente em outra ocasião. “Agora estou pensando se corto [meu cabelo] um pouco”. De quarentena com a família, ela conta o que está fazendo de novo em casa: “Estou aprendendo a cozinhar e melhorando muito minha culinária”.
DEBORAH SECCO “DE FÉRIAS”:
Sobre parar de gravar a trama das sete da Rede Globo, que estava fazendo sucesso, ela conta: “Foi um pouco frustrante [parar de gravar]. Porque na hora que engatou, na hora que estava ficando bom de fazer [paramos]. A personagem estava num momento divertido. Eu ia trabalhar só para me divertir. Adoro comédia por causa disso, porque vira uma grande brincadeira. Na hora que estava ficando gostoso, tivemos que parar”.
Perdida quanto ao futuro da novela, Deborah Secco confessa: “Estamos sem saber o que fazer, se vai voltar, como vai voltar. É uma incerteza. Ninguém pode responder porque ninguém sabe no que tudo isso vai dar. De fato, é a primeira vez que todos nós estamos passando por uma situação parecida. Ninguém pode dar um parecer com precisão”.