Parece que, ao que tudo indica, Taís (Késia Estácio) vai conseguir superar a morte de Átila (Sergio Guizé) em Elas por Elas. Isso porque a morena começará a se envolver com um novo pretendente: Pedro (Alexandre Borges), que passará a se interessar por ela e não esconderá as suas verdadeiras intenções, fato este que fará com que ambos dêem início a um namoro na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Em cenas previstas para serem exibidas na segunda-feira (16), o público verá o irmão de Natália (Mariana Santos) interessado na protagonista, que acabará retribuindo o gesto de carinho para com ela. No entanto, a personagem de Mariana Santos já vai logo avisando que seu irmão namorou Carol (Karine Telles) no passado. Mesmo assim, nada atrapalhará o envolvimento deles, uma vez que a irmã de Mário (Lázaro Ramos) se acertará com ele sobre isso.
Depois disso, ambos se verão muito mais vezes, até que chegará ao ponto de Pedro finalmente declarar o que sente pela mocinha e, então, beijá-la. No final das contas, a personagem de Késia Estácio deixará de lado a possibilidade de seu caso com o falecido vir a ser exposto para Lara (Deborah Secco) e, dessa forma, aceitará o pedido de namoro de Pedro, o que provocará revolta em Natália.
Natália vai parar em clínica psquiátrica
Tentando a todo custo descobrir quem matou seu irmão Bruno (Luan Argollo),Natália surtará novamente e, como consequência disso, discutirá com Carol, a ponto de vir a sofrer um acidente de carro. Isso, no entanto, preocupará bastante Pedro, que resolverá interná-la em uma clínica psiquiátrica.
Tudo terá início no momento em que as duas amigas estiverem em um restaurante jantando, quando, de repente, elas começarem a discutir acerca do comportamento controverso do falecido, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 21. Na ocasião, a maluca não vai tolerar que a neurocientista critique o irmão e, dessa forma, dará um tapa na cara dela.
++ Resumo dos capítulos de Elas por Elas
Em seguida, a personagem de Mariana Santos deixará o estabelecimento completamente fora de si, no que resultará em um acidente de carro. Apesar do ocorrido, a traumatizada não sofrerá graves consequências. Depois, Pedro decidirá intervir: ele mandará a parente ir se tratar em uma clínica especializada em saúde mental, onde lá ela será atendida por Lígia (Paula Burlamaqui).