Escalados para a próxima novela das 19h, intitulada Volta por Cima, cuja estreia acontecerá na próxima segunda-feira (30), os atores Adanilo e Fabrício Boliveira farão uma parceria em um grupo de bate-bolas. Na ocasião, os personagens deles trabalharão juntos na empresa de ônibus Viação Formosa, além de ainda tocarem em uma roda de samba durante os tempos livres na trama de Claudia Souto.
No mais, vale ressaltar que os chamados bate-bolas são considerados figuras tradicionais e frequentes na folia do Rio de Janeiro. E como a história se passará no subúrbio carioca, a autora achou melhor desenvolver um enredo referente a esse patrimônio cultural da cidade. Na história, Jão (Fabrício) e Sidney (Adanilo) prestarão serviços para os personagens de Viviane Araújo e Aílton Graça.
A novela, por sua vez, será ambientada no Rio de Janeiro e terá a colaboração de Wendell Bendelack, Isadora Wilkinson, Juliana Peres e Julia Laks. Uma cidade cenográfica inspirada em bairros do subúrbio carioca, como, por exemplo, Madureira, Quintino e Marechal Hermes, está sendo construída nos Estúdios Globo, especialmente para o folhetim. A direção artística ficará a cargo de André Câmara. Tamara Araújo ficará responsável pela pesquisa.
Além dos já citados acima, também farão parte do elenco Jéssica Ellen, Tereza Seiblitz, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Valdineia Soriano, MV Bill, Milhem Cortaz, Bia Santana, Enrique Diaz, Lellê, Rodrigo Fagundes, Drica Moraes, Juliano Cazarré, Claudia Missura, João Gabriel D’Aleluia, Betty Faria, Fabio Lago, Gabriela Dias, Isabel Teixeira, Rodrigo García, Jacqueline Sato e Juliana Alves.
A novela
Só lembrando que Volta por Cima conta a história de Madá (Jéssica), uma jovem que perderá o pai, que será interpretado por MV Bill, em um trágico acidente de ônibus. Porém, o que ela e sua família, a exceção do tio interesseiro, o qual será vivido por Milhem Cortaz, não sabem é que o falecido ganhou na loteria antes de morrer. Diante disso, elas precisão lutar para sobreviver, enquanto o crápula pensará em uma forma de roubar a fortuna.