Bebel (Camila Pitanga) não vai tolerar de maneira alguma ser chamada de ladra na reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo. Diante disso, ela decidirá ir atrás de Olavo (Wagner Moura) no hotel em que ele se hospeda, peitá-lo e ainda fazer um alerta sobre Jader (Chico Diaz), com quem ela interromperá sua parceria, após arranjar um emprego. Como resposta, ela receberá uma ameaça na trama de Gilberto Braga.
“Olavo! Oi, gostoso”, provocará a mulher da vida, que será acusada de roubar o computador do filho de Marion (Vera Holtz). “O que você tá fazendo aqui? Não falei pra você não me procurar?“, reagirá o ricaço. “Não, eu não vim te procurar não. Mas já que você tá aí, eu lembrei de duas ou três coisinhas que eu tenho pra te dizer“, rebaterá a safada. “O que? Aqui você não vai me dizer nada“, devolverá o personagem de Wagner Moura.
Em seguida, a morena jogará umas verdades na cara do cliente. “Você me chamou de ladrona. Não se acusa ninguém de um troço desse sem prova!“, disparará ela. “Fala baixo“, retrucará o rapaz. “Fala baixo por quê? Acusou, não pode bancar, é isso? Vamos lá, meu filho, seja homem! Vai, seja homem, fala aí. Pra todo mundo ouvir, né? Sumiu negócio teu na tua casa e como ultimamente eu ando muito por lá, cê acha que fui eu que peguei. Prova não tem nenhuma, mas certeza tem, não é, meu querido? Pois eu só te digo uma coisa, otário, quem tá rindo de você agora é o Jader, abre teu olho com ele! Abre teu olho!”, soltará a personagem de Camila Pitanga, na sequência.
Já sem paciência, Olavo mandará a ousada ir embora. “Por que? Quando eu ficava lá no teu apê o que acontecia? Cê ficava lá, todo se gostosando comigo, e agora tá com vergonha?”, provocará Bebel. Nessa hora, o endinheirado apelará para a ameaça: “Eu vou matar você! Sai daqui!”, esbravejará o canalha.