Um contratempo aconteceu com uma das atrizes principais no elenco de O Tempo Não Para. Isso porque a atriz Rosi Campos acabou caindo em sua casa, em São Paulo, e ficou alguns dias internada. Por conta disso, o autor da novela, Mário Teixeira, precisou reescrever as cenas em que a atriz apareceria.
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, o autor explicará o sumiço da personagem, a deixando doente. “Deus atendeu nossas preces… E de Nhá Agustina, que, de tanta aflição, até caiu doente!”, dirá Cesária (Olivia Araujo) na ocasião, anunciando a doença.
+Espelho da Vida: Isabel invade quarto de Alain e rouba objeto pra fazer DNA
Algumas cenas de Augustina, que seriam de início resolvidas pessoalmente, agora mostrarão a matriarca falando ao telefone. Um exemplo delas é a sequência em que Dom Sabino (Edson Celulari) e a mulher conversam sobre o sumiço de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães).
Em outras cenas, uma dublê aparecerá de longe fingindo ser a mãe de Marocas (Juliana Paiva). É um recurso bastante utilizado em cenas que são perigosas.
MAIS NOTÍCIAS SOBRE NOVELAS
A disputa judicial entre o autor Aguinaldo Silva e o seu aluno Silvio Cerceau, que parecia ter chegado ao fim, ainda está polemizando. Isso porque, dessa vez, a novela corre o risco de ser adiada ou até impedida de ir ao ar, mesmo com chamadas já anunciadas.
“Se isso não ocorrer, pode não estrear ou ser suspensa. O Aguinaldo[Silva] continua dizendo que a novela é dele, mas não é”, disse o jovem em conversa que teve com o jornal Agora São Paulo.
Aguinaldo, vale lembrar, negou que sua novela esteja sendo processada e revelou que ele foi quem moveu uma ação contra Cerceau. O aluno ainda teria rompido um contrato de confidencialidade.