Madalena (Jéssica Ellen) se verá obrigada a abdicar do amor que sente por Jão (Fabrício Boliveira) em Volta por Cima. Isso porque a protagonista decidirá terminar o seu relacionamento com o amado justamente pelo fato de ter brigado bastante e ainda sido ameaçada por Cacá (Pri Helena). Sendo assim, a morena deixará o caminho livre para que o filho de Edson (Ailton Graça) possa criar o bebê tranquilamente na trama de Claudia Souto.
Após tomar conhecimento de que a bandida faz parte da contravenção, a filha de Doralice (Tereza Seiblitz) sentirá medo da rival, afinal a personagem de Pri Helena já terá ameaçado atentar contra a vida da mocinha caso a mesma atrapalhe seus planos. No entanto, para completar, Ana Lúcia (Iara Jamra) seguirá tirando a paz e o sossego da irmã de Tati (Bia Santana).
E no capítulo previsto para ser exibido a partir do sábado, dia 18, o público verá a personagem de Iara Jamra ir atrás de Madá e pedir para ela, mais uma vez, ficar longe da vida de sua filha. Como justificativa, a veterana falará que seu neto corre perigo e que ela é um obstáculo para que Cacá leve uma vida mais segura ao lado de Jão.
Vale ressaltar que a bandida terá prometido ao ex-funcionário da Viação Formosa que deixará a vida do crime se ele se separar. E não é mesmo que a antagonista conseguirá aquilo que deseja. A personagem de Jéssica Ellen cederá o pedido e logo comunicará a Ana Lúcia, na segunda (20), que terminará com Jão. Feito isso, ela deixará o amado boquiaberto e sem acreditar no que está acontecendo. Apesar de Jão pedir a ela para pensar melhor, Madá já estará convicta do que realmente quer, embora arrasada.