Ingrid (Issabela Camil) está decidida a ir embora do povoado e seguir em frente com sua vida. No entanto, será impedida por Ramiro (Salvador Zerboni), que a deixará sem nenhum tostão no bolso. Desesperada, Ingrid terá que confrontá-lo e a conversa entre os dois vai esquentar. Em meio a tensão, Ramiro vai agredir Ingrid com uma bofetada no rosto.
Veja também – Resumo Abismo de Paixão: capítulos da novela de 09/01 a 02/02/2024
Aflita com o sumiço do dinheiro, Ingrid questionará Ramiro assim que vê-lo: “Me dá meu dinheiro […] Esse dinheiro é meu e você não tem nenhum direito de ficar com ele“. “Calma, amor. Acabei de depositar num banco, só que dessa vez numa conta no meu nome […] Ninguém falou que eu vou ficar com ele, simplesmente coloquei em um lugar seguro“, responderá o manda-chuva de Almerinda (Blanca Guerra).
Ramiro explicará que fez isto porque ama Ingrid e não quer que ela vá embora. Ingrid argumentará não haver amor entre eles. Então, o nome de Rogério (César Évora) virá à tona: “Digamos que o que eu sinta é muito gratificante, estar com uma mulher que esteve com Rogério Arango“. Ingrid dirá não ter o mesmo sentimento de gratidão e comparará Ramiro ao patrão falecido dele, o deixando enfurecido. A fúria renderá em uma bofetada de Ramiro em Ingrid.
Veja também – Abismo de Paixão: Dolores é enganada e aceita casar com Horácio sem ter ideia de que ele é um criminoso
A trama, produzida pela Televisa em 2012, é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e antagonizada por Blanca Guerra, Sabine Moussier, Salvador Zerboni, Altaír Jarabo, Sergio Mayer e Issabela Camil.