O envolvimento de Sabrina (Jade Fraser) com Paulo (Sergio Mayer) deve fazer com que a moça se arrependa amargamente. Ao confiar no malandro, ela não tem ideia do problema em que está se metendo. As fugidinhas da filha de Edmundo (Alexis Ayala) devem render uma gravidez não planejada. Por sorte, ela perderá o bebê, mas será descartada pelo aproveitador. Como resultado, Sabrina o denunciará por abuso sexual.
Veja também – Resumo Abismo de Paixão: capítulos da novela de 16/01 a 16/02/2024
Paulo encontrou uma oportunidade de ouro ao se envolver com Sabrina. A gravidez fará com que ele seja obrigado a se casar com a moça e comece a enxergar a situação como uma chance para ter direito aos bens da família Tovar. Contudo, ao descobrir que ela perdeu o bebê, Paulo não verá mais sentido continuar se aproveitando dela e vai descartá-la como um objeto.
“Eu acho melhor você me esquecer de uma vez por todas e trata de esquecer esse casamento comigo“, dirá o vilão friamente. O término deve abalar Sabrina, que encontrará uma forma de retaliá-lo pelo abandono. Na frente dos policiais, Betânia (Nailea Norvind) determinará: “Agora mesmo eu quero que prendam esse homem por ter abusado da minha filha“.
“A verdade é que você abusou de mim, me obrigou a ter relações com você“, completará Sabrina, aos prantos. “Mas isso não é verdade, eu nunca te obriguei a nada“, rebaterá Paulo. Por ter presenciado a tentativa de abuso a Elisa, Damião (David Zepeda) confirmará a acusação de Betânia.
Veja também – Abismo de Paixão: Ingrid vai ao necrotério para fazer o reconhecimento do corpo de Kênia
A trama, produzida pela Televisa em 2012, é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e antagonizada por Blanca Guerra, Sabine Moussier, Salvador Zerboni, Altaír Jarabo, Sergio Mayer e Issabela Camil.