Elisa (Angelique Boyer) lida com pessoas perigosas ao seu redor. Prova disto é que Ramiro (Salvador Zerboni) é apenas mais um dentre os vários que estão com olhares atentos à ela. Ao passear pela praça, Elisa será abordada e assediada pelo pilantra. Lúcio (Eric del Castillo) presenciará o momento e, ao tentar defender a afilhada, vai levar um soco que o deixará desacordado.
Veja também – Resumo Abismo de Paixão: capítulos da novela de 12/12 a 05/01/2024
Lúcio leva surra de Ramiro
Passeando pela praça do povoado, Elisa terá seu momento de descanso e tranquilidade interrompido pela companhia desagradável de Ramiro. O vilão começará os assédios e perguntará o motivo de Elisa estar tão desatenta. Em seguida, o pilantra ainda vai completar relembrando a vergonha que a jovem passou em público ao ser agredida por Augusto (Alejandro Camacho).
Veja também – Abismo de Paixão: Desmascarada, Carmen procura Paloma para fazer ameaças: “Se abrir a boca, vai se arrepender”
Elisa tentará despistar o vilão e rebaterá as provocações dizendo que Ramiro sempre sonhou ser um Arango. “Você nunca vai passar de um empregadinho da Dona Almerinda“, provocará Elisa. Irritado, Ramiro começará a ofender o pai de Elisa. Em consequência, a personagem de Angelique Boyer vai bater no rosto de Ramiro. O homem não aceitará a bofetada e tentará assediá-la: “Agora eu quero ver como é que você vai me recompensar“.
Ao mesmo tempo, Lúcio estará passeando com dona Branca (Dacia González) e vai flagrar Ramiro atacando Elisa. Lúcio tentará defender Elisa e dará um soco no rosto de Ramiro. Por sua vez, Ramiro também desferirá um soco contra o rosto de Lúcio. No entanto, Lúcio vai cair no chão desacordado com o impacto do soco. Branca entrará em desespero e acreditará que o marido morreu.
A trama, produzida pela Televisa em 2012, é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e antagonizada por Blanca Guerra, Sabine Moussier, Salvador Zerboni, Altaír Jarabo, Sergio Mayer e Issabela Camil.