A morte de Guido (Ricardo Dalmacci) vai render fortes emoções para os próximos capítulos de Abismo de Paixão. O homem será vítima de Ingrid (Issabela Camil) e seu corpo será encontrado sem vida no hotel em que ele se hospedava. No dia do velório, Florência (Altaír Jarabo) vai culpar Almerinda (Blanca Guerra) pelo que aconteceu com o pai e causará o maior escândalo.
Enquanto Guido é velado na catedral da cidade, Florência e Almerinda estarão sentadas uma ao lado da outra. A loira vai pegar na mão da sogra e desabafar tudo o que sente por ela: “Te odeio. Você me tirou tudo. Minha identidade, meu orgulho, minha dignidade, minha liberdade”. “Este não é o momento”, alertará Florência.
Florência prosseguirá: “Eu nunca vou perdoar você pelo que fez ao meu pai. Ele te amava e duvidou dele até o final”. Almerinda dirá que ela está enganada. O desabafo vai prosseguir até que Florência declarará guerra. A órfã prometerá usar Damião (David Zepeda) em uma vingança: “Eu garanto que vou envenenar ele contra você cada vez mais”.
Veja também – Abismo de Paixão: Paulo engravida filha de Edmundo e é preso sob grave acusação: “Abusou de mim”
A trama, produzida pela Televisa em 2012, é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e antagonizada por Blanca Guerra, Sabine Moussier, Salvador Zerboni, Altaír Jarabo, Sergio Mayer e Issabela Camil.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.