A saída de Augusto (Alejandro Camacho) da prisão deve render fortes emoções. Quem mais deve sair em desvantagem com a liberdade dele é Carmen (Sabine Moussier). Ainda na prisão, Augusto ficará sabendo através de Ramiro (Salvador Zerboni) que a esposa está o traindo com Paulo (Sergio Mayer). Em uma conversa reveladora, Carmen acabará sendo entregue por Elisa (Angelique Boyer) após cometer um grave deslize.
Veja também – Resumo Abismo de Paixão: capítulos da novela de 04/01 a 02/02/2024
Quando ver o marido, Carmen agirá com falsidade e tentará ser carinhosa com Augusto. Ele rejeitará o afeto da esposa e dirá: “De repente, eu percebi que você era uma pessoa diferente daquela que eu achei que conhecia“. “Por que você diz isso?“, questionará Carmen. “Por muitas coisas, mas em especial pelo Paulo Landucci“, responderá Augusto.
Sem imaginar que Ramiro a entregou, Carmen tentará se defender: “Não sei o que a Elisa te disse, mas obviamente ela se enganou“. Elisa chegará no momento exato em que Carmen estiver falando dela: “Quem está enganada é você, tia. Eu não falei com meu pai nenhuma palavra sobre o que aconteceu“. Augusto confirmará que Elisa não falou nada e, então, pedirá que a filha abra o jogo.
Veja também – Assassinato em Abismo de Paixão! Kênia fala demais e Carmen decide matá-la afogada no lago
“Tem alguns dias, eu tava vindo do meu quarto quando eu encontrei minha tia e o Paulo aqui se beijando“, revelará Elisa. Encurralada, Carmen negará a acusação: “Isso não é verdade“. “Olha papai, eu sei que pra você minha palavra não vale nada, mas graças a Deus dessa vez eu conto com uma pessoa que estava aqui comigo“, argumentará a filha de Augusto, se referindo a Kênia (Esmeralda Pimentel).