Ramiro (Salvador Zerboni) nutre um sentimento de posse por Almerinda (Blanca Guerra) e não aceita a rejeição da ex-patroa. Em uma visita ao hospital em que ela está internada, o ex-pau-mandado declarará todo o amor que sente por aquela a quem foi submisso durante anos. Ramiro aproveitará a condição de saúde de Almerinda para abusar dela e será flagrado por Damião (David Zepeda).
Veja também – Resumo Abismo de Paixão: capítulos da novela de 27/02 a 15/03/2024
Observando Almerinda em coma, Ramiro relembrará os momentos em que foi humilhado pela ex-patroa. Ainda assim, pensará alto e começará a falar como se Almerinda estivesse lhe ouvindo: “O Guido Landucci nunca foi da família Arango. No entanto, ficou a frente da maldita processadora e você me tirou de lá“.
“Não pense que eu não reparei como tratava ele, como olhava pra ele, como eu sempre quis que olhasse pra mim. E nunca olhou”, completará o vilão, enquanto acaricia Almerinda. Tocando nos lábios dela e olhando seu corpo por inteiro, Ramiro completará: “A mulher mais digna de Rogério Arango. A que eu nunca consegui ter“.
Então, ele concretizará o abuso com um beijo que acontecerá no momento exato em que Damião entrará no leito do hospital. “Solta ela, maldito!“, gritará o filho de Almerinda antes de expulsar o abusador.
Veja também – Abismo de Paixão: Aos prantos, Paloma revela a Elisa que foi amante de Gael: “Eu o amo mais que tudo”
A trama, produzida pela Televisa em 2012, é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e antagonizada por Blanca Guerra, Sabine Moussier, Salvador Zerboni, Altaír Jarabo, Sergio Mayer e Issabela Camil.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.