Damião (David Zepeda) tem escutado os relatos constantes de que Ramiro (Salvador Zerboni) age como dono da processadora dos Arango. Preocupado, ele decidiu permanecer no povoado para acertar as coisas e contou para Almerinda (Blanca Guerra) o que está acontecendo. A megera negou o ocorrido e ainda defendeu Ramiro. No entanto, Almerinda vai flagrá-lo humilhando Malu (Isaura Espinoza) e perceberá o comportamento dúbio do empregado.
Veja também – Resumo Abismo de Paixão: capítulos da novela de 15/12 a 12/01/2024
Protegido por Almerinda, Ramiro acha que pode destratar os funcionários. Malu, por exemplo, é uma das vítimas do malvado, que exigirá um relatório às pressas. “Ainda não fiz, mas já estou terminando. Não sou uma máquina, Ramiro“, explicará a recepcionista. Depois, Ramiro partirá para a ameaça e dirá que Malu deve ter o mesmo destino que Lúcio (Eric del Castillo) na empresa.
Veja também – Abismo de Paixão: Após levar surra na praça, Ramiro prepara vingança contra Lúcio
Almerinda flagra Ramiro
Após a humilhação, Ramiro se surpreenderá quando olhar para trás e perceber que Almerinda presenciou tudo. “Pode me explicar o que está acontecendo aqui?“, questionará Almerinda. Ramiro responderá e, ao invés de pedir que ele não volte a tratar a funcionária desta maneira ríspida, a ricaça vai ignorar a situação.
A trama, produzida pela Televisa em 2012, é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e antagonizada por Blanca Guerra, Sabine Moussier, Salvador Zerboni, Altaír Jarabo, Sergio Mayer e Issabela Camil.