Theo (Emílio Dantas) não vai conseguir digerir o fato de Lumiar (Carolina Dieckmann) ter desistido de defendê-lo em seu julgamento na novela Vai na Fé. Sendo assim, o crápula passará a ter alucinações com a loira e, dessa forma, decidirá invadir o apartamento dela para tentar conversar amigavelmente. Porém, ao chegar lá, ele vai se deparar com Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) se pegando, fato este que resultará em uma discussão entre o trio, além de uma ameaça por parte do advogado na trama de Rosane Svartman.
Tudo acontecerá quando o casal de protagonistas for até o apartamento acompanhado de uma corretora para mostrar o imóvel a ela, mas logo os pombinhos estranharão o estado em que se encontra o ambiente, que, por sinal, está bastante bagunçado. Porém, a vendedora vai solicitar a eles que aguardem um pouco enquanto busca os clientes na portaria.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
O flagra
Será, portanto, nesse intervalo que os ex-namorados começarão a se beijar, fazendo, então, com que o clima entre os dois esquente de vez. Depois, o personagem de Emílio Dantas surgirá na sala, e detalhe: com sono e de ressaca. Isso, no entanto, deixará a mocinha assustada, e o defensor o tanto quanto indignado com a situação. “O que você tá fazendo aqui?”, vai querer saber o ex de Lumiar.
Em seguida, o pilantra falará apenas que deseja um copo de água, pois está com a garganta seca. Contudo, o personagem de Samuel de Assis avisará a ele que a prática cometida trata-se de uma invasão domiciliar e que, por essa razão, chamará a polícia. “Eu saio, calma. Não sabia que você tava usando a casa da sua ex-mulher de motel”, provocará o cínico. “Essa casa é minha, babaca. Fora!”, disparará Ben.
Logo após, a corretora aparecerá com o cliente. “Como você pode ver, o apartamento é um luxo e com uma localização privilegiada”, despistará ela. “Essa festa ficou cheia demais para mim”, debochará o estuprador, que será expulso de lá e ainda chegará a roubar um casaco de Sol. “Tá vendo como tá disputado? Dá briga para ficar com o apartamento”, comentará a corretora, enganando o cliente.