Uma das grandes novelas da Televisa, La Usurpadora (A Usurpadora), produzida em 1998, faz sucesso até hoje no mundo todo, tanto que já foi reprisada inúmeras vezes pelo SBT. A história das gêmeas Paola e Paulina, ambas interpretadas por Gabriela Spanic, contou com 104 capítulos, um elenco estrelar e carismático.
+Resumo dos próximos capítulos da novela Teresa
Quem acompanhou o folhetim em todas as reexibições sabe que a mansão dos Brachos foi “pano de fundo” de maioria das cenas gravadas, além, claro, da cerâmica Bracho. No entanto, após o fim da novela, o canal mexicano parece ter deixado de lado o casarão. Em uma pesquisa realizada pelo Resumo das Novelas Online na internet, por exemplo, há fotos do lugar completamente abandonado, cheio de matos e árvores, com uma aparência assombrosa.
+Resumo dos próximos capítulos da novela Bela, a Feia
De acordo com relatos de fãs da novela, após um tempo abandonada, a mansão, então, teria sido demolida em 2014, dando espaço para outros prédios. Apesar disso, a Televisa nunca se pronunciou sobre o assunto com informações oficiais.
Vale lembrar que é muito comum a emissora gravar várias novelas na mesmo estabelecimento. A Casa dos De la Vega, de Maria do Bairro, inclusive, serviu para outras locações.
Nossa não acredito que acabaram com a mansão
eu amava aquela mansão era a mansão dos sonhos,
quando e assim e mansão de erdeiros sempre e assim fica abandonado
vira casa a sombrada, e agora a onde vai ser gravadas
gravadas as proximas novelas…???????