Em Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) toma uma decisão importante e chama Andréa (Karina Perez) para um encontro em um restaurante. Ao se encontrarem, Andréa revela sua surpresa com a ligação de Virgílio, e ele conta o motivo de tê-la chamado.
Virgílio revela a Andréa que Marcos (Guilherme Fontes) decidiu desistir do divórcio de Raquel (Glória Pires). “Não imagina o estado que eu estou”, falará o ricaço. Ela pergunta por que ele está tão perturbado com essa notícia.
“Meu filho é um idiota. Fica calma. Se fizer o que eu mandar, tudo vai acabar dando certo. Depende só da sua habilidade. Continuar com essa mulher ele não vai ficar”, afirmará o veterano.
Ele revela seu plano para separar Marcos de Raquel e garante que tudo dependerá da habilidade de Andréa em executá-lo. Virgílio está confiante de que eles conseguirão vencer Raquel, mas Andréa não aposta muito nisso e diz que a vilã é muito inteligente.
Virgílio tem novo plano
Virgílio continua explicando que eles precisam convencer Wanderlei (Paulo Betti), o noivo de Andréa, a aceitar uma proposta financeira para se envolver em seu plano. Ele acredita que Wanderlei, apaixonado por Andréa e ansioso para melhorar de vida, aceitará a oferta. “O Wanderlei é um vigarista, vive de pequenos golpes, você sabe disso”, dirá Virgílio.
Veja também: resumo dos capítulos de Mulheres de Areia
O veterano acredita que essa é a única maneira de afastar Marcos de Raquel de uma vez por todas e pede a Andréa que telefone para Wanderlei e o convença a estar no Rio de Janeiro ainda naquele dia.
Vale ressaltar que Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.