Na novela A Vida da Gente, sendo reapresentada pela Globo no horário das 18h, Jonas (Paulo Betti) será pressionado por Cris (Regiane Alves), sua esposa, a ter um filho por meio de inseminação artificial. Ela vai insistir tanto com o empresário que ele acabará cedendo aos caprichos da mulher somente para agradá-la e com medo de perdê-la.
Durante uma conversa com sua assistente, Jonas chega a conclusão que não quer se submeter a palhaçada de doadores de sêmen e tem a brilhante ideia de recorrer a alguém que seja próximo a ele na novela A Vida da Gente. O empresário opta por procurar o irmão, Lourenço (Leonardo Medeiros), na faculdade.
Jonas oferecerá nada mais, nada menos do que R$ 500 mil para que o irmão aceite fazer a doação do sêmen em A Vida da Gente. “Trata-se de algo estritamente científico e, diante disso, você teria apenas que fazer uma doação em laboratório, em um procedimento frio, técnico, impessoal, e esterilizado, enfim”, dispara o empresário.
Lourenço, por sua vez, fica assustado com a proposta do irmão e acredita que se trata de uma piada. Porém, Jonas, que está impedido de ter filhos por conta de uma vasectomia, rebaterá: “Uma piada muito bem paga, diga-se de passagem. Saiba que eu estaria disposto a desembolsar R$ 500 mil pela sua doação”.
Jonas vai insistir e afirmar que o dinheiro chegará sem desconto de impostos. Será que Lourenço cederá a pressão? Vale lembrar que a novela A Vida da Gente é de autoria de Lícia Manzo e foi exibida originalmente na Globo entre os anos de 2011 e 2012 sendo um grande sucesso da emissora no horário das 18h.
Veja também – Malhação: Duca confronta Lobão e pergunta sobre a namorada de seu irmão morto