Na novela A Vida da Gente, sendo reprisada pela Globo no horário das 18h, Lourenço (Leonardo Medeiros) e Jonas (Paulo Betti) se enfrentarão diante do juiz pela guarda de Tiago (Kaic Crescente). Em seu depoimento, o escritor acabará reconhecendo que foi um erro ter vendido seu sêmen ao irmão e acabará fazendo uma acusação.
Ele dirá que Jonas e Cris (Regiane Alves) não cumpriram a parte deles no acordo que era assumir a função de pai e mãe de Tiago. Porém, o depoimento da dondoca será o mais mentiroso de todos. Ela dirá que nasceu para ser mãe, mencionará as qualidades de seu marido como um pai e mentirá na frente do juiz.
“Desde a adolescência, eu coloquei na cabeça que só me casaria com um homem que pudesse ser o melhor pai do mundo para o meu filho. E é exatamente isso que meu marido é. Esse homem, meritíssimo, chega do trabalho, local onde luta como um mouro, para dar ao Tiago do bom e do melhor, e sobe direto para o quarto do filho”, dirá ela.
Veja também – Cris proíbe Tiago de conversar com Lourenço e homem intervém em decisão
“É ele colocar os pés em casa para se transformar em um homem doce, atencioso e muito, mas muito brincalhão”, falará Cris. Jonas, por sua vez, não conseguirá mentir tão bem. O advogado se atrapalhará várias vezes ao falar sobre a rotina de Tiago, como o horário de saída do colégio e a idade que o filho começou a falar.
O juiz irá encarar o depoimento de Jonas com um ar de desconfiança. Logo após, ele encerrará a sessão e instruirá que todos aguardem a sentença. Vale lembrar que a novela A Vida da Gente é de autoria de Lícia Manzo e foi exibida originalmente pela Globo entre 2011 e 2012, sendo transmitida também no horário das 18h.