Quem acompanha a novela A Vida da Gente, da Globo, deve saber do interesse que Matias (Marcello Melo Jr.) despertou em Cris (Regiane Alves). Por conta disso, ela armou para ele passar de um simples jardineiro da mansão de Jonas (Paulo Betti) para o seu motorista particular.
Dessa forma, ela fará de tudo para conseguir ficar com o rapaz. Na reta final da novela, no entanto, os dois acabarão se beijando. Mas, quem não gostará de descobrir essa história será Lorena (Julia Almeida). Durante o horário de trabalho, ele aparecerá desesperado na casa da namorada.
Logo de cara, ele dirá que foi demitido, mas que não teve culpa de nada e alegará que foi vítima do assédio de Cris. “Lorena, eu tentei evitar, eu juro, mas… Ela ficava dando em cima de mim o tempo todo…”, dirá Matias na tentativa de justificar o envolvimento com a patroa.
Veja também – Jonas recebe intimação judicial para provar paternidade de Tiago
Mesmo a contra gosto, ela contará que os dois se beijaram. Lorena, por sua vez, não perdoará a traição e terminará tudo com Matias. Além disso, ela fará questão de avisar que já havia alertado ele em relação à aproximação de Cris. Inclusive, falará dos presentes que ele ganhou da mulher.
“Eu passei meses e meses ali, te avisando, e você aceitando tudo: camisa, terno importado, relógio de ouro… Até o bigode você raspou por conta dela! Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acabar acontecendo…”, dirá. Na sequência, ela dispensará Matias e cairá no choro.